terça-feira, 5 de agosto de 2008

Só descontração...

Nada contra nem a favor...Muito pelo contrário ;


O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contramão epergunta: - Posso saber onde a senhorita estava indo?E a loira: -Ah, seu guarda, acho que nem vou mais...Ta todo mundo voltando!

___________________________________


Uma loira vai numa loja de liquidação de utilidades domésticas e :- "Eu queria levar essa TV", diz ela.- "Desculpe, não vendemos para loiras"....Ela correu pra casa, tingiu o cabelo e voltou na loja:- "Eu queria essa TV"...- "Desculpe, mas não vendemos para loiras"...- "Pôxa, ele me reconheceu..." Pensou ela...Então ela foi pra casa e fez um disfarce completo: cortou o cabelo, tingiu (de novo), colocou uma roupa diferente, óculos escuros e pronto....- "Oi... eu queria comprar essa TV"...- "Desculpe, mas não vendemos para loiras"...Entre frustrada e P. da vida, ela pergunta:- "Ué, como você sabe que eu sou loira???"- "Porque isso aí não é uma TV... é um microondas"

2 comentários:

  1. Quanta maldade...
    Risos...
    Da próxima vez eu conto como foi encontrada a primeira loira na face da Terra - a loira de neanderthal.

    ResponderExcluir
  2. Maldadde nada...
    Muito legal essas daqui, ainda não as conhecia.
    Mas sou mesmo distraído para assuntos de piada. Nunca me lembro das que conheço.
    Mas uma pergunta: porque só de loiras até aqui?

    All3X

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails