domingo, 17 de agosto de 2008

Recebendo comentários.

Recebi um comentário tão pertinente ao post de ontem, que tinha de fazer parte daqui, com os devidos créditos e link para o Blog do comentarista.

Bjokas
Raquel

caicko disse...

Hoje eu quero o breu, a penumbra. Minha luz afunda
o peito e pede recolhimento. Não sussurre piedade ou compreensão. Hoje a canção
é solitária e o meu casulo muito mais denso.

16 de Agosto de 2008 23:50

Quem escreveu isso está no blog : http://caioalbergue.blogspot.com/

7 comentários:

  1. merecia a citação mesmo.... é que a luz e a escuridão andam de mãos dadas todo o tempo...

    ResponderExcluir
  2. Me senti imensamente honrado em saber que as minhas palavras te tocaram fundo, a ponto de evidenciar isso em um post. Um brinde à internet, então, e às pontes que ela cria. Beijão, Raquel. Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. O recolhimento nos permite um mergulho interior tão intenso que algo sairá diferente quando retornarmos à superfície.

    ~luz e muito amor~

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...
    Esse é o verdadeiro recesso!!!

    Abços

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana esse destaque ao comentário...de comentários assim é que precisamos. Tbm adorei seu espaço aqui...
    Até.

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails