sábado, 2 de agosto de 2008

Dicas úteis








Como tirar manchas de roupa, mas é bom tirar a roupa antes de tentar tirar a mancha.

Tinta de caneta - Jogue álcool, mas nunca perto de fogo. Caso a mancha não saia toda na primeira vez, vá repetindo até sair de vez.

Sangue - o quanto antes , melhor. Derrame um pouco de água oxigenada pura em cima da mancha. fica novinha.

Ferrugem - Espalhe sal na mancha e esprema suco de limão em cima, deixe no sol, ou em qualquer lugar até a mancha sumir completamente.

Vinho - Não sei ainda. Talvez água fervendo.

Terra - É só lavar bastante. ;)

Mas na dúvida, tentem o álcool ou a água oxigenada, eles resolvem quase todas as manchas.

Abs

Raquel :)

5 comentários:

  1. Opa,interessante isso.

    Eu vivo manchando minhas roupas,seja com caneta ou mesmo sangue,porque tenho sangramentos diretos no nariz.

    Vou testar isso. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. E aquela mancha misteriosa que aparece no lugar mais estranho e você nunca sabe como foi parar lá?

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante, de vez em quando mancho umas roupas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem diferente ^^

    Gostei... menos da musica XD

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel...
    amei as dicass!
    com crianças essas dicas sempre sao bem vindas!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails