segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que os filhos pensam dos pais...

___________________________________________________
Confiram dicas de beleza e variedades femininas em: Pele hidradata e macia.
___________________________________________________

(Recebi por e-mail)

Aos 7 anos:
- Papai é grande, sabe tudo!

Aos 14 anos:
- Parece que papai se engana com certas coisas que diz…

Aos 20 anos:
- Papai está um pouco atrasado em suas teorias; não são desta época…

Aos 25 anos:
- O coroa não sabe nada… Está caducando, decididamente.


Aos 35 anos:
- Com minha experiência, meu pai seria hoje um milionário…

Aos 45 anos:
- Não sei se consulto o velho; talvez pudesse me aconselhar…

Aos 55 anos:
- Que pena papai ter morrido; na verdade ele tinha idéias notáveis…

Aos 60 anos:
- Pobre papai! era um sábio! Como lastimo tê-lo compreendido tão tarde…



3 comentários:

  1. Infelizmente é assim mesmo!rsrs
    Enquanto somos crianças idolatramos nossos pais, mas conforme nossas idéias vão mudando, passamos a achar que somos os donos da verdade!
    Eu de minha parte, estou me preparando para tal, tendo em vista que minha filhotinha está crescendo e já já começa à ter pensamentos próprios!rsrs
    Um grande beijo e achei ótimo este post.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, infelizmente muitos filhos só dão valor quando perdem.
    Ame seus pais, ame seus filhos, ame seus amigos como se fosse o último dia de suas vidas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails