domingo, 12 de outubro de 2008

Ganhando e distribuindo selinhos.



__________________________________
Confiram dicas de beleza e variedades femininas em: Moda, adereços e alegria
__________________________________


Ganhei o selo Blog de Ouro, oferecido pela Jennifer, autora do Blog da Mulher Diferente. Fiquei superfeliz e recomendo veementemente que visitem o Blog dela, pois a menina é boa na escrita ;)

Vou indicar e repassar o selo para outros seis Blogs que encontrei em meus passeios por essa blogosfera, pessoas que se colocam bem em palavras, que gostei de ler e recomendo:
Deixa Fluir
Metendo o Bedelho
Blog do Sarge
30 e poucos anos
Minha Terapeúta está de Férias
Dito pelo Maldito

A Jennifer disponibilizou também outro selinho, muito mimosinho, e que deixo aqui para que todos os blogueiros de plantão, que se identificarem com ele, peguem e exibam.


Bem, dei conta da seção Selos ;)

Bjokas.

Raquel

5 comentários:

  1. Que surpresa mais agradável! É claro que aceito o selo (apesar de nem fazer idéia para que serve...kkkkk), pois foi muito delicado da sua parte.

    Obrigada pelo carinho! Já estou te linkando, pois adoro português. Seu blog também é muito bom.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vivane, pelo que eu entendi dos selinhos até agora, eles funcionam como uma forma de divulgação dos Blogs. Mais ou menos como uma corrente, alguém é indicado, indica outros blogs que acha legais, e por aí vai...

    abs
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Olá moça! Que surpresa boa!

    Muito obrigado pelo presente e mais agradecido ainda pela visita, fiquei feliz em sabe que uma pessoa responsável por um blog sobre língua portuguesa goste da minha escrita.

    Aceito de bom grado e no meu próximo post estará lá.

    Beijos e até.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raquel! Fiz hoje um post em sua "homenagem", viu?

    Grande abraço e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo selo e pela consideração!
    Bjs
    Inté!

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails