quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ganhei o selo DARDOS!!!

______________________________________________________

Confiram dicas de beleza e variedades femininas em: Moda Clássica: atual, atemporal, moderna.
______________________________________________________

Estou muito contente por ter recebido a indicação do selo DARDOS, feita pela Luciana do Blog Web Cosméticos. É a primeira indicação que recebo e certamente guardarei com muito carinho. Obrigada, Luciana. ;)



Os indicados têm a opção de aceitar ou não o selinho, caso aceitem, precisam seguir as regrinhas abaixo. Eu aceitei, e escolhi os Blogs que estou indicando, a maioria, por ter deixado algum comentário no meu Blog, e alguns que eu vi pelas minhas andanças e gostei.
________________________________________
Regras a cumprir, caso aceite:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.
________________________________________

Eis os meus indicados:

1 - Lucas Oliveira
2 - Blog da Mulher Diferente
3 - Antiga Astúcia
4 - Explicações de Português
5 - Euforia Melancólica
6 - Cérebro de Barata
7 - Levanta Creuza
8 - Por onde andei...
9- Blog do 3º ano
10 -Avassaladoras
11- Pare, Pense, Prossiga...
12- Revolução- Evolução - Liberdade - Responsabilidade
13 -Albergue Mental
14 -Reticencias...
15 -Blog da Berenice

Espero que os indicados gostem do presentinho ;)

bjokas
Raquel

4 comentários:

  1. Parabéns, Raquel!! Merecimento total. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!! Parabens pelo selo! Bem merecido :)

    Beijão linda

    ResponderExcluir
  3. ohhhh... quanta gentileza a sua!

    estou feliz por isso...
    e, qdo for dia dos selos lá no meu blog, irei citar o seu...

    abçs


    e mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel! Muito grato pela indicação...

    Farei minha parte! =)
    Bjo

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails