quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vontade de você! Só hoje. Tem que ser você!

Música e poesia, dentre as artes, talvez sejam as duas com  mais poder de comoção. Quando se casam então...




Vontade de VOCÊ!

Hoje me deu vontade de escrever
Escrever não sei o quê, mas pra você

Hoje me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços

Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você

Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
De me soltar

Hoje eu queria você
Queria viver somente com você,
Por você...

Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor

Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor no teu corpo esgotado de amar
Hoje eu só queria dizer...

Que te quero muito!!!
Quero sentir seu corpo quente sobre o meu,
suas mãos me acariciando, seus beijos, seu desejo....

VOCÊ!

Autor : Paulo Fuentes
http://www.nadirdonofrio.com/biografia_paulofuentes/biografia_paulofuentes.htm




E ai? Comente...

4 comentários:

  1. om certeza, quando conseguimos casar essas duas o resultado é quase sempre perfeito. Parabéns, linda postagem dessas que arrepiam a alma.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Bom dia!
    Tem selinho pra você lá no meu blog, passa lá pra pegar.
    29/10
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seu post, de um encanto magistral!
    Os dois vídeos demais, adoro Victor e Léo.
    E você tem razão, a poesia casada com a música, torna tudo mais, mais maravilhoso ainda...
    A poeisa caiu como uma luva para mim hoje... Ah, O amor!
    Parabéns... Lindo

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails