sábado, 10 de outubro de 2009

15 coisas que são importantes saber...

Algumas considerações sobre o que é importante para conseguir ir vencendo batalhas pela vida afora.
  1. amores eternos podem acabar em uma noite;
  2. grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; 
  3. o amor, sozinho, não tem a força que se imagina;
  4. ouvir aos outros pode ser, o melhor remédio ou o pior veneno;
  5. a gente nunca conhece uma pessoa totalmente, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos e  não chegamos lá...; 
  6. os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;
  7. o “nunca mais“ nunca se cumpre; 
  8. o “para sempre“ sempre acaba; 
  9. família  mesmo com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso;
  10. ainda não inventaram nada melhor do que colo de quem te ama desde que o mundo é mundo;
  11. vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo;
  12. vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!
  13. você pode gastar um instante  para fazer coisas das quais se arrependerá pelo resto da vida ,
  14. verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias;
  15. por mais que alguém te ame, jamais conseguirá sentir o  que você sente, e isso é  natural.
E o principal: o importante não é "o que" você tem na vida, mas "quem" você tem na vida. ♥



Exponha suas idéias!!! Diga o que você pensa sobre isso.

Um comentário:

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails