sábado, 3 de outubro de 2009

Rio 2016 - Olimpíadas no Rio - Quanto você vai pagar?

Pão, circo e o povo fica  feliz, eufórico mesmo. Esquece as mazelas diárias que lhes é imposta pelo (des)desgoverno...



Será que os que fizeram a festa  e apoiaram o governo na empreitada de trazer as Olimpíadas para o  Rio sabem que estarão pagando,  não só  os  ingressos para assistir às várias competições, mas  também terão
  o dinheiro dos seus impostos aplicado nisso?

Você acredita  que os  benefícios ou o "legado" deixado pelas Olimpíadas compensarão o preço a  ser  pago  pela  vinda  do Olímpo  para o  RJ?

Deixe  sua  opinião!

Pode comentar... Eu deixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails