terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vida!!! Viva 2010!!! VIVA EM 2010!!!

Deixo o poema, cuja autoria é atribuída a Charlim Chaplin, mas que também pode ser de Augusto dos Anjos... ???



Desejo que em 2010 você simplesmente sorva a vida como champanhe borbulhante em taça de cristal, sentindo intensamente cada gota de emoção, seja ela qual for... Viva 2010!!!

Viva!

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
(Charles Chaplin ou Augusto dos Anjos)

2 comentários:

  1. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos,
    não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
    Miguel Unamuno

    De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

    De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

    De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.

    De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.

    De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

    De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .

    Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Te desejo um mega, giga Ano Novo, prosperidade, saúde, amor e paz é pouco te desejo muito, muito + que todos os seus sonhos se concretizem neste ano que está chegando. E neste novo ano, estaremos aqui, firmes e fortes para mais uma jornada informando, divertindo e alegrando os dias dos internautas. Agradeço sua amizade e carinho ao longo desse ano. Obrigada!!! De coração!
    Beijão no seu coração e fica com Deus sempre!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails