sábado, 12 de setembro de 2009

Simplesmente.

Sonhar é preciso e navegar por entre ilusões é essencial para fazer brilhar a vida em todo seu explendor!
Não canto, mas me encanto com músicas. Poderia facilmente fazer minha biografia relembrando músicas que marcaram cada um dos momentos importantes da minha vida. Porém, há algum tempo, abandonei meu vício de ouvir músicas... Até hoje, quando alguém deixou o rádio ligado e derrepente começou a soar essa letra simples e melodia leve. Despertou novamente a musicalidade que estava meio adormecida em mim...

"Quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace.
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste.
Quando eu estiver fogo
Simplesmente se encaixe.
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce.
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate de dentro de ti..."

Nando Reis




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails