quinta-feira, 18 de junho de 2009

Por que as mulheres usam a nudez para atingir a fama?

Por que muitas mulheres usam a nudez para consiguir a fama?

Hoje me deparei com essa pergunta. A mim parece meio óbvio, mas minha teoria sobre a nudez feminina pode estar completamente equivocada. Dê sua opinião.

Porque os homens são animais que não usam muito o intelecto. Deixam-se levar pelo lado instintivo, animal, por isso o apelo carnal surte um grande efeito atrativo sobre eles.

Como a mulher é um ser dotado de mais inteligência, aprendeu rápido que poderia conseguir fama e outras cositas mais, se usasse a imagem do seu corpo seminú para atrair a simpatia dos homens.

E isso vem lá da antiguidade; vide Cleópatra, Helena de Tróia e outras mais...

Reparem como os homens "fogem" de mulheres demostram alguma capacidade intelectual.
No entanto não há forma mais eficiente de chamar a atenção de um homem do que se desnudar para ele.

Então as mulheres simplesmente mostram o corpo e se fazem de bobas e burras, mas isso é só mais uma demonstração da inteligência feminina. Pois Maquiavel já preconizava que para se conseguir aliados é preciso oferecer a estes o que eles precisam ou desejam.

Se os homens desejam ver carne e falta de inteligência, a mulher oferece, mesmo que essa falta de inteligência seja só uma ficção.

Os homens são tão bobos quando se trata de "ver uma mulher pelada" , que perdem impérios por isso...rs

Particularmente não aprecio esse tipo de homem, pois eles são volúveis na mesma medida em que são bobos. Dificilmente conseguem desenvolver um bom papo.

Antes que comecem a me chamar de machista ou feminista, sei lá... Essa é só minha teoria sobre o assunto, pode fazer sentido ou não...Mas vivemos em um mundo capitalista, lei da oferta e da procura... As mulheres só es expõem porque há homens que recompensam esse tipo de atitude. Cabe a você raciocinar e decidir.

Mas que uma grande parte dos homens é muito boba, isso é, caso contrário as revistas masculinas não pagariam cachês tão alto às mulheres ...rs

4 comentários:

  1. Acredito que as que usam são por que não tem talento nem inteligencia,veja o exemplos da grandes mulheres da Historia poucas se deram a isto por exemplo Ferananda Montenegro atriz de alto gabarito nunca precisou disto.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a nudez é usada por vaidade e vaidade não é um sentimento muito inteligente. As mulheres que usam o seu corpo para angariar fãs, estão tão somente manipulando o outro em detrimento do próprio prazer de ter fama e poder.

    Podemos ter fama e poder sem ter que nos desnudar.

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Está nos génes do homem não conseguem fugir. Nesse aspecto tanto faz ter muita cultura ou pouca o homem não resiste é superior ás suas forças.
    Quanto às mulheres não acho nada dignificantes essas atitudes mas é mais fácil despir-se do que trabalhar, e ganha-se muito mais. Que dizer?

    ResponderExcluir
  4. realmente quando se trata de mulheres nuas os homens ficam tao bobos que nem eles mesmos percebem isso. rsrsrs

    ResponderExcluir

Agradeço por sua participação! Sua opinião contribui para o meu crescimento.

O sonho encheu a noite/Extravasou pro meu dia/Encheu minha vida/E é dele que eu vou viver/Porque sonho não morre. Adélia Prado
Related Posts with Thumbnails